Vídeo mostra vereador do PSB de Medicilândia agredindo professora com um tapa no rosto

O vereador de Medicilândia, Sebastião Leite, conhecido como Tião Leite do PSB, agrediu fisicamente com um tapa no rosto, uma professora do município que participava de um ato, por ocasião de uma tumultuada sessão, que votava o plano de carreira, que retira direitos dos trabalhadores em educação do município.

Os trabalhadores em educação fizeram um protesto por seus direito e o vereador do PSB partiu para a agressão física por discorda dos protestos dos professores na sessão da Câmara.

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará repudia este ato covarde do Vereador Tião Leite do PSB e acompanhará o caso denunciado à delegacia de polícia do município, para que ele seja processado e sentenciado pelo crime que cometeu.

Adufpa lança moção de apoio à luta dos profissionais da Educação Pública do estado do Pará

Mãe do Rio – trabalhadores ocupam a 18ª URE – Nordeste paraense

2 Comments

• Interessante! A professora sendo agredida e o agente da lei calmamente acompanha o fato sem intervir, mas se fosse o ilustre vereador a receber as bofetadas não tenham dúvida que a cacetada ia cantar contra a docente. A população também deveria intervir. Cada vez mais é lamentável o tratamento dado aos profissionais de educação do nosso Estado.

• é realmente lamentável essas posturas, percebemos aí a ruptura dos princípios fundamentais de respeito e solidariedade com a nossa mestra, o Brasil precisa realmente de mais investimentos em educação, pois o que era pra vim de casa é a escola que tem que ensinar e somente ela.