Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/storage/6/6e/3e/sintepp/public_html/wp-includes/class-wp-post-type.php on line 528

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home/storage/6/6e/3e/sintepp/public_html/wp-content/plugins/unyson/framework/includes/hooks.php on line 259
Agenda da greve da Rede Estadual de Ensino – SINTEPP

Agenda da greve da Rede Estadual de Ensino

05|Junho – Assembleia Geral na ocupação do Hangar

Relação dos municípios paralisados em função da truculência do gov. Jatene

Categoria inicia GREVE com assembleia e caminhada vitoriosas

6 Comments

• Amigos do SINTEPP, gostaria de deixar registrado que amanhã 01 de abril haverá um ato na Rodovia Arthur Bernardes com concentração às 7:30 da manhã na EEEFM Paulo Fontelles de Lima no bairro da Pratinha com caminhada nas principais ruas do bairro em defesa da educação pública, gratuita e de qualidade.

• ATENÇÃO PROFESSORES E DIARIO DO PARÁ (SE REALMENTE É NOSSO PARCEIRO HOJE), TA NA HORA DE UM PROTESTO NA FRENTE DA SEDE DA LIBERAL POQUER ESTE JORNAL MARRON, CONTRA O POVO, JA DIVULGOU NOTA CONTRA OS PROFESSORES DIZENDO QUE O GOVERNO ENTROU NA JUSTIÇA PELA ABUSIVIDADE DA GREVE SEM EXPLICAR O QUE VEM ACONTECENDO DE VERDADE…APROVEITEM ESSE MOMENTO E VAMOS DESMASCARAR E DA UM CALOTE NESTE JORNAL…

• Por favor, consigam um lugar maior para as assembleias. Cada vez aumento o número de participantes. Obrigado.
    Haniel Vaz, professor da Escola Emaús – Belém.

• Olá, gente!
    Vivemos num país onde a corrupção se generalizou, infelizmente. Durante muito tempo, eu comprava diariamente o jornal “O Liberal”, porque o considerava um veículo de informação sério e comprometido com a ética e o respeito ao cidadão/leitor paraense. Entretanto, nos últimos anos a minha opinião a respeito desse jornal vem mudando, principalmente quando se trata de questões político partidárias. A postura desse jornal é tão vergonhosa a esse respeito que, para mim virou folhetim. E a gente se pergunta: Quanto este jornal (seus proprietários) estão ganhando do governo paraense, que o faz abrir mão da ética, do respeito ao leitor e a todos os paraenses, a ponto de não respeitar educadores e divulgar mentiras tão cinicamente, tentando denegrir a imagem dessa classe? Eu não compro e não leio mais esse jornal. Já estou divulgando na minha comunidade a postura desse jornal. É meu dever como educador. Sugiro que meus colegas que concordarem com essa opinião façam o mesmo.

• Caro colega Edimilson, como formadores de opinião e críticos que, obrigatoriamente, esta categoria tem de ser, a leitura de O Liberal é indispensável, o Diário do Pará só estar do nosso lado por uma conjectura política momentânea, mas é tão mentiroso e tendencioso quanto O Liberal. Lamentavelmente não temos no país praticamente nenhum veículo de comunicação que não tenha um lado – e não é o nosso. É a formação político-intelectual de cada cidadão que o capacitará a separar o que não estar dito nas entrelinhas.

• Amigos da educação, precisamos analisar todos os objetos de divulgação e principalmente o porque da não solução do fim de greve! pois se analisar-mos no geral existem interesses politicos principalmente por parte dos nossos representantes que vem adiando em virtude da reeleição que ocorrerá nesta semana e que apesar de ser sindicalizado em nenhum momento fui notificado para o evento. Desde já fica o meu Basta! para todos que não pensam de verdade na EDUCAÇAO desses jovens que estão sendo assassinados pelas ruas de nossa capital em virtude da falta de compromisso e responsabilidade social com os filhos desta nação tão abandonados pelo poder publico e agora pelos educadores.