Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/storage/6/6e/3e/sintepp/public_html/wp-includes/class-wp-post-type.php on line 528

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home/storage/6/6e/3e/sintepp/public_html/wp-content/plugins/unyson/framework/includes/hooks.php on line 259
CER organiza campanha salarial e eleições… – SINTEPP

CER organiza campanha salarial e eleições…

O Conselho Estadual de Representantes (CER) do Sintepp continua neste sábado (14) com adequações na programação. Ontem não foi possível suprimir os debates e as atividades de hoje começam pela discussão de campanha salarial 2015.

Pauta cara e primordial para a categoria, os dirigentes sindicais definem as estratégias para a garantia de direitos. “Definir os principiais pontos da campanha 2015 inclui o mapeamento de reivindicações da educação pública nas redes municipais e estadual. É lógico que a questão salarial tem um peso grande, porém temos eixos fundamentais como reforma nas escolas e gestão democrática que precisam ser resolvidos. Por isso já temos greves em andamento em importantes cidades, como o Moju, por exemplo. No estado a ausência de retorno do governo para as tentativas de negociação do Sintepp está empurrando os trabalhadores para mais uma greve”, antecipou Alberto Andrade, Secretário Geral do Sintepp.

O Sindicato ressalta que até a presente data a Seduc não apresentou uma data para reunir com os educadores.

Após este ponto os conselheiros debatem o regimento e elegem a comissão eleitoral para a eleição da próxima gestão do Sintepp, que ocorre no primeiro semestre deste ano.

Só avança quem luta!

Sintepp inicia segundo CER de 2015

Governo Jatene quer reduzir salário sem respeitar legislação