12|Março – Aos servidores municipais de Belém – Audiência Pública na CMB, 15h

A luta unificada das entidades sindicais é a definição de uma sessão especial na câmara dos vereadores para debater a “Valorização dos Serviços Públicos e dos Servidores Municipais de Belém”. Vamos debater com os parlamentares e representantes da PMB os seguintes pontos:reajuste do vale alimentação e extensão do beneficio a todos servidores municipais; pagamento de insalubridade aos servidores operacionais que não percebem essa gratificação;perdas salariais históricas; resultados da CPI do IPAMB; reformulação do PABSS e criação do CONSAÚDE (Conselho de Assistência à saúde do IPAMB); melhores condições de trabalho aos servidores municipais.

Temos que manter a unidade, a organização e fortalecer nossa categoria para seguir lutando pelos nossos direitos e contra a política neoliberal e assediadora do “Z”. Então, convocamos os servidores municipais de Belém a participarem da sessão especial que ocorrerá no dia 12 de março de 2015, às 15 na Câmara Municipal de Belém.

Só avança quem luta!

audiência_pública_servidores_municipais

Chega de enrolação do prefeito e da secretaria de educação!

Nota de repúdio à diretora da 16ª URE e demais diretores…