Um viva às mulheres de luta da educação!

Em evento realizado na sexta-feira (06), no hotel Riviera, o Sintepp Ananindeua homenageou as lutadoras da educação!

O dia 8 de março é uma homenagem às mais de 120 mulheres norte-americanas que lutaram por melhorias nas suas condições de trabalho e que perderam a vida por isso.

Esta luta permanece atual e está nas mãos de todos nós.
A todas as companheiras que dão fôlego para a luta na construção de uma educação pública de qualidade, tanto na esfera municipal como na estadual, o nosso muito obrigado (a).

Vocês são fortes, corajosas, persistentes e valorosas para este sindicato que tem a honra de representá-las. Por isso, no dia da mulher e em todos os outros dias do ano, nós as saudamos e aplaudimos!

Parabéns guerreiras! Com a participação de vocês avançaremos na luta e nas conquistas de direitos para os trabalhadores da educação!

(com informações da Subsede)

Porque nem toda mulher nasceu para ser mãe, mas todas devem ser livres. Por Ellen Marvão e Geisi Dias

Greve 2014 (educação Belém): TJE nega mais um recurso…