"Jornada digna é que queremos" em debate no Seminário desta manhã (12)

Começou ainda pouco na EE. Anísio Teixeira, em Belém, o Seminário “Jornada digna é que queremos” que visa debater as condições de trabalho dos profissionais da educação da rede estadual de ensino. O momento é organizado pela Coordenação Estadual do sindicato, conta com a presença do Secretário de Formação da CNTE, Gilmar Santos e cumpre a agenda de formação aprovada pela categoria em assembleia geral.
Só conquista quem luta!

Marapanim: três meses de atraso nos salários levam categoria a paralisar atividades

Belém: categoria rejeita calendário com sábado e feriado letivo e decide pela realização de ato no próximo dia 19|11 (quarta-feira), no TJE|Pa