Prédio da Casa do Educador permanece interditado.

A Casa do Educador, um sonho antigo dos (as) trabalhadores (as) em educação, inaugurada em dezembro de 2007, por ocasião do XVIII Congresso Estadual dos (as) Trabalhadores (as) em Educação, destinada à hospedagem dos (as) companheiros (as) que precisem se alojar para tratar de assuntos diversos na Capital, permanece interditada, por apresentar riscos.

O casarão antigo, adquirido para servir de alojamento e centro de formação do Sintepp, estará fechado para hospedagens até que se faça um levantamento minucioso para adequa-lo às necessidades do sindicato, que aumentou significativamente nos últimos anos, sendo hoje pequeno para o número de trabalhadores que procuram a entidade, tanto para tratarem de assuntos relacionados à suas vidas funcionais ou para tratarem de saúde em Belém.

Assim, nos próximos dias 22 e 23 de fevereiro, o assunto será levado ao conhecimento dos conselheiros que estarão reunindo-se para deliberar sobre as ações da entidade para 2013.

Sintepp Sindicato

Read Previous

Sistema Modular de Ensino: a arte de viver da fé

Read Next

Seminário de Finanças: Sintepp imprime a marca da transparência

One Comment

  • eu quando eu fui na casa do educado quando eu tinha 6 anos aconteceu muitas coisas estranha como portas e janelas batendo um cachorro enorme preto uma moça olhando da janela do banheiro do terceiro andar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *