Conselho Estadual de Representantes

Companheiros (as),

Convocatória do Conselho Estadual de Representantes do Sintepp

A Coordenação Estadual do Sintepp convoca todas e todos as Conselheiras e Conselheiros do Sintepp para comparecerem à reunião ordinária do CER no dias 22, 23 e 24 de agosto no CCNT/UEPA. Assim, para obtermos êxito nesta atividade será essencial a confirmação da presença dos participantes para o e-mail: sinteppsecretariageral@gmail.com.

O CER terá como pauta:

Informes por escrito;
Analise de Conjuntura;
Financiamento da educação;
Currículo;
Mulheres e o movimento sindical;
Campanha salarial;
Congresso Estadual;
Comissão de ética.

– Para participar da atividade as subsedes precisam estar quites com repasses para a Coordenação Estadual e Regional com os comprovantes de depósitos; e só serão inclusos na Prestação de contas as subsedes que enviaram os comprovantes;

– As subsedes que estão com mandato de conselheiros vencido DEVERÃO encaminhar a ATA DE ELEIÇÃO DOS NOVOS CONSELHEIR@S até o dia 10/08/2019;

– A responsabilidade da Coordenação Estadual será com hospedagem e alimentação dos CONSELHEIR@S;

A hospedagem dos participantes será a partir das 12:00h do dia 22/08/2019 até às 12:00h do dia 24/08/2019. Caso ocorra a necessidade de permanência na cidade, encaminharemos para a Casa do Educador.

– Os informes das Regionais deverão ser enviados para o e-mail sinteppsecretariageral@gmail.com até o 15/08/2019 impreterivelmente.

Bom CER a todas e todos!

netozip

SINTEPP Bagre cobra mandato de segurança na Comarca de Breves