Nota de pesar – Maria Eunice Nunes de Medeiros – Moju

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará – SINTEPP – SUBSEDE MOJU, vem a público externar profunda tristeza pela morte cruel da professora MARIA EUNICE NUNES DE MEDEIROS, que tanto contribuiu com a educação pública de nosso município!

Estimada e querida professora, todos nós temos sempre algo a ensinar e a aprender, mas algumas pessoas nasceram para deixar uma marca forte nos outros, algumas pessoas vieram ao mundo com o dom de, através da sua perspicácia, transmitirem pensamentos e ensinamentos que jamais podem ser esquecidos. Você foi definitivamente uma dessas pessoas, e, agora que sua vida chegou ao fim, não há como não sentir um vazio, uma dor inexplicável. Que perda terrível para todos nós!

Seu jeito único de ajudar os outros a crescer, sua forma muito especial de transmitir valores, o entusiasmo que demonstrava pela sua função de educadora são virtudes que dificilmente se encontram nos dias de hoje. A nossa gratidão não tem limites pela experiência de aprendizagem que você nos proporcionou, e levaremos para sempre cada palavra debitada pela sua boca.

A vida parece as vezes ser injusta, porque há pessoas que mereciam ser eternas.

Nos solidarizamos com os familiares e nos colocamos a inteira disposição.

Pedimos justiça!

Descanse em paz!

PROFESSORA MARIA EUNICE NUNES DE MEDEIRO PRESENTE, HOJE E SEMPRE!

As Coordenações Estadual e da Regional Baixo-Tocantins do SINTEPP subscrevem a presente nota.

Geisi Dias

Read Previous

Prefeito de São Sebastião da Boa Vista retira gratificações do PCCR

Read Next

Nota de pesar – Cosmo Cabral

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *