O aprofundamento dos ataques à Educação e a defesa do FUNDEB em debate

O SINTEPP realizou na tarde desta quarta-feira (7), pela rede social Facebook, o debate “O aprofundamento dos ataques à Educação e a defesa do FUNDEB”.

Com a mediação da Secretária geral do sindicato Conceição Holanda, a atividade contou com a participação de Luiz Araújo (ADUNB), professor Dr. e autor de várias obras, entre as quais o livro “Novo” Fundeb: o CAQi na encruzilhada, em 2019.

No debate, colaboraram também coordenadores estaduais do SINTEPP e professores M.es das redes municipais e estadual, Mateus Ferreira (SINTEPP Belém) e Whisney Messias (SINTEPP Almeirim).

Amanhã (7), às 16h, o SINTEPP participa da live EAD (Educação a Distância), promovida Intersindical – Central da Classe Trabalhadora, pelo YouTube e Facebook.

Para assistir ao debate “O aprofundamento dos ataques à Educação e a defesa do FUNDEB” na íntegra, clique no link abaixo.

Aprofundamento dos ataques à Educação e a defesa do FUNDEB

Debatedores:Luiz Araújo (ADUNB);Mateus Ferreira (SINTEPP);Whisney Messias (SINTEPP).Mediadora:Conceição Holanda (SINTEPP).ASSISTA AQUI: https://www.facebook.com/sinteppestadual/videos/562012301162113/O aprofundamento dos ataques à Educação e a defesa do FUNDEB.http://sintepp.org.br/2020/05/05/o-aprofundamento-dos-ataques-a-educacao-e-a-defesa-do-fundeb/

Publicado por SinteppEstadual em Quarta-feira, 6 de maio de 2020

Geisi Dias

Read Previous

Em reunião com a SEDUC, SINTEPP cobra encaminhamentos

Read Next

Live EAD (Educação a Distância)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *