CONVOCATÓRIA DO CONSELHO ESTADUAL DE REPRESENTANTES

Às: Coordenações Gerais, Regionais e Subsedes do Sintepp
Conforme dispositivo estatutário previsto nos Artigos 21 e 36 do Estatuto de nossa entidade a Coordenação Estadual do Sintepp convoca a reunião ordinária do Conselho Estadual de Representantes – C.E.R para os dias 09 e 10 de abril de 2016, no horário de 08:00 às 18:00h, com local a definir.

Art. 21 – O Conselho Estadual de Representantes (CER) será realizado a cada três meses e é composto dos seguintes cargos:
I – Coordenadores Estaduais;
II – Coordenadores Gerais Regionais;
III – Representantes das Subsedes, sendo 03 (três) titulares e 03 três suplentes, eleitos diretamente pelos associados no município em assembleia geral organizada para este fim e de acordo com os critérios definidos neste Estatuto.

Art. 36 – A Coordenação Estadual compete:
II – convocar ordinária e extraordinariamente o CER;

___________________________________________

Para obtermos êxito nesta atividade será essencial a confirmação da participação dos (as) Conselheiros (as) através do e-mail: sinteppsecretariageral@gmail.com, impreterivelmente, até o dia 30 de março de 2016, para agilizar os pormenores da infraestruturar do evento.
Aproveitamos para informar aos conselheiros e conselheiras que necessitarão de hospedagem, que a entrada estará liberada a partir do dia 08|abril e a saída até às 12h00 do dia 10|abril para os participantes que confirmarem a participação na reunião, no prazo estabelecido pela Coordenação Estadual.
Mais informações podem ser obtidas através dos números (91) 3223-6096, 3242-0464 e 3347-1559, falar com Milene de Almeida ou Rosiane Vieira.
Obs:
As Subsedes precisam estar quites com os repasses estatutários da entidade (Estadual e Regional). Os respectivos comprovantes de depósitos devem ser encaminhados para o email da tesouraria do sindicato: sinteppfinanceiro@hotmail.com até o dia 28 de março de 2016.
Neste sentido, esperamos todos e todas para a reunião ordinária do CER, que terá a tarefa de debater a seguinte pauta:
I) Análise de conjuntura
II) Mesa Temática – Privatização e terceirização da educação pública no Pará
III) Avaliação das campanhas salariais (Redes Municipais e Estadual)
IV) Campanha difamatória contra o Sintepp
V) O que ocorrer
Belém, 16 de março de 2016
MAURO BORGES
Coordenador de Secretaria Geral

Sintepp Sindicato

Read Previous

Concórdia em greve pela qualidade de ensino

Read Next

Governo Jatene envia proposta de nova matriz curricular para o CEE onde prevê a redução de aulas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *