Sintepp São Miguel do Guamá elege nova gestão para o triênio 2015/2018

A Subsede do Sintepp de São Miguel do Guamá informa que realizou nos dias 18 e 19 de novembro eleição para escolha da Coordenação local que irá dirigir o sindicato no triênio 2015/2018.

Participaram do pleito três chapas: Chapa 1, chapa 2 e Chapa 3. A eleição alcançou o quórum mínimo necessário, tendo 527 votantes. Por volta das 22h30 do dia quinta-feira (19) a Comissão Eleitoral deu por encerrada a votação e proclamou o resultado final.

Acompanhe os números a seguir: Chapa 1 obteve 222 votos, Chapa 2 teve 196 votos e Chapa 3 alcançou 95 votos. Assim, a Chapa 1 ocupará oito cargos, a Chapa 2 sete cargos, e a Chapa 3 três cargos.

Os Coordenadores Estaduais do Sindicato Silvia Letícia Luz, Cleber Rezende e Thiago Barbosa acompanharam a eleição. Bem como os Coordenadores da Regional Nordeste I do Sintepp Manoel Messias (São Domingos do Capim) e Cleisnaldo Silva (Aurora do Pará).

A Coordenação Estadual do Sintepp parabeniza a categoria pelo exercício da democracia sindical e pela renovação de seus quadros políticos na defesa de uma educação pública com qualidade social. Aos nossos dirigentes que estiveram na organização deste pleito, sigamos na luta!

Nota de Repúdio

Nordeste I realiza formação jurídica simultânea em Aurora e Terra Alta