A greve está mantida! Todos (as) ao acampamento no Hangar a partir de segunda- feira (1)

A categoria finalizou o ato público no Hangar agora a pouco e decidiu pela continuidade da greve. A partir de segunda-feira (1) será feito acampamento no Hangar Centro de Convenções, onde o governo Jatene|Helenilson (PSDB) promove a XIX Feira Pan Amazônica do Livro.

As mobilizações no local serão diárias (de segunda até quinta) no horário de 10h00 até às 22h00.

No dia 05 (sexta-feira) ocorrerá nova assembleia geral com indicação de local o próprio Hangar, às 16h00 . Qualquer alteração na programação será debatida e definida nas reuniões que ocorrerão até esta data.

Em reunião não oficial com o governador Simão Jatene, o Sintepp ouviu do mesmo que a equipe autorizada a negociar com categoria oficialmente é composta por Helenilson Pontes, Alice Viana, José Megale e Ana Cláudia Hage. Não existem acordos firmados com o governo para que se construam elementos que fundamentem a finalização da paralisação.

Outra deliberação importante foi que o movimento só recuará caso o governo sinalize com alguma antecipação que modifique de fato as pautas pendências.

Por isso mobilize, reúna seus colegas e participe das ações da categoria. As mentiras de Jatene não intimidarão os trabalhadores. Junte-se à nós e fortaleça sua entidade de classe.

Só avança quem luta!

Sintepp Sindicato

Read Previous

Dia Nacional de Paralisação e Manifestações Rumo à Greve Geral

Read Next

Começou o acampamento no Hangar. Categoria dá uma aula de luta por direitos na Feira do Livro

2 Comments

  • Dia 4,quinta-feira, será feriado, e sexta será facultado. O melhor é marcar a assembleia para o dia 3,quarta-feira.

  • Penso que já é bom ir avisando ao Jatene que ano que vem terá greve de novo, ou então, vai acabar emendando de ano pra ano. E cadê o recurso impetrado no STF, será que ele manda agora lá também???

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *