A greve continua, 29|05 – Ato na Feira do Livro (Hangar), 16h

A assembleia geral aprovou agora a manutenção da greve, com encaminhamento de mobilizar as escolas amanhã (28) e na sexta-feira (29), às 16 horas, ato com assembleia no Hangar, na Feira do Livro.

Sintepp Sindicato

Read Previous

Sintepp inicia nesta quarta-feira, 27, eleições para Coordenação Estadual (triênio 2015/2018)

Read Next

Ministério Público recomenda o Governo Jatene a repor os dias parados

5 Comments

  • gostaria de saber o andar da greve, e principalmente sobre os descontos previstos para esse pagamento.

  • E agora sintepp que nós fomos descontados. O que você vao fazer . Safados

  • O desconto da greve já é realidade pelo segundo mês consecutivo, além disso estou lotado com 220 horas e só me pagaram 100 horas, o governo está roubando descaradamente. Devemos fazer uma campanha pela não reposição das aulas uma vez que estão sendo descontadas. ASSIM COMO TEMOS QUE NOS ORGANIZAR PARA DERRUBAR DE FORMA SISTEMÁTICA TODOS OS GOVERNOS DO PSDB NOS MUNICÍPIOS EM 2016, E NO ESTADO EM 2018. POS TEMOS FORÇA E INFLUÊCIA NA COMUNIDADE ESCOLAR DE TODO O ESTADO. ESTA LINGUAGEM QUALQUER GOVERNO ENTENDE E RESPEITA.

  • VOCÊ PROFESSOR QUE NÃO APOIA A GREVE OU QUE VOLTOU PRA SALA DE AULA, VEJA COMO VEIO O SEU CONTRACHEQUE DO MÊS DE MAIO… VEJA SE REALMENTE VALE A PENA TRABALHAR PRA UM GOVERNO QUE SACANEIA SEUS SERVIDORES DE TODAS AS FORMAS…VEJA SE REALMENTE VALE A PENA VC ESTÁ EM SALA DE AULA E TER SEU SALÁRIO REDUZIDO ABRUPTAMENTE…QUEM VAI PAGAR SUAS CONTAS? QUEM VAI COMPRAR SUA COMIDA? QUEM VAI MANTER SEUS FILHOS? ENQUANTO EU ESCREVO ISSO, O SALAFRÁRIO JATENE TÁ RINDO À TOA DA CARA DOS PROFESSORES…

  • OS PROFESSORES QUE VOLTARAM PARA A SALA DE AULA SAO MAIS TRAIDORES QUE JATENE E HELENILSOM POIS ESTAO CONTENTES COM OS DESCONTOS E COM O SEU SALARIO REDUZIDO,PARABENS SINTEPP PELA LUTA.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *