Assembleia geral da Rede Estadual desta terça-feira, 27, será no Seducão. Fique atento (a) à agenda da greve

Trabalhadores em educação da Rede Estadual, reunidos em ato público nesta manhã em frente a SEAD, deliberaram pela transferência da assembleia geral de amanhã, 27, para a Secretaria de Educação (SEDUC), a partir das 9h00. Repassem para os colegas.

A solicitação encaminhada pelo Sintepp à SEAD para reunião hoje (26) não foi atendida, pois segundo a assessoria do órgão, a secretária Alice Viana não está no Estado.

A tarde o sindicato tentará negociação na SEDUC. Em reunião indicada para iniciar às 14h00.

Fique atento (a) e mobilize os camaradas. Jatene|Helenilson não intimidarão a categoria!

Todos ao SEDUCÃO!

Arte. AG 27.05

Sintepp retorna ao MPE para denunciar descontos ilegais e não cumprimento dos 200 dias letivos

Sintepp inicia nesta quarta-feira, 27, eleições para Coordenação Estadual (triênio 2015/2018)

• JATENE CALOTEIRO DEVOLVE O MEU DINHEIRO.

• Governo sem vergonha. Não adianta vao descontar dos professores mas não vou retornar para a sala de aula.