Município de Redenção, nota de pesar de Samuel Nunes

É com profunda tristeza que a Coordenação Estadual do Sintepp comunica o falecimento de Samuel Nunes, filho dos camaradas e dirigentes deste Sindicato na Regional Sul, Marcelo Flavio e Ludmila, ocorrido na manhã deste domingo (18).

Aos familiares e amigos fica a lembrança da força e o sentimento de que a luta é uma constante contra está inversão dolorosa da ordem natural da vida.

“Pois é necessário que aquilo que é corruptível se revista de incorruptibilidade, e aquilo que é mortal, se revista de imortalidade. Quando, porém, o que é corruptível se revestir de incorruptibilidade, e o que é mortal, de imortalidade, então se cumprirá a palavra escrita: “A morte foi destruída pela vitória” (Corintios 1, 15:53/15:54)

Concórdia: atraso de salários leva categoria a ocupar prefeitura

Concórdia: prefeito não negocia e categoria decide manter ocupação